segunda-feira, 22 de novembro de 2010


                           Tubo de Luz
                             (3 vezes)

Amada e Poderosa Presença EU SOU !

Me envolva agora no Vosso Poderoso, Mágico, Pilar Eletrônico da Substância Eletrônica dos Mestres Ascensos!

Torne esse Pilar tão Poderoso que nenhuma criação humana possa atravessá-lo novamente, para sempre.

Faça com que no interior desse Poderoso Tubo de Luz, brilhe a Vossa Chama Violeta da Transformação no interior, através e ao redor dos meus quatro corpos inferiores e consumindo tudo que for menos que a Vossa Perfeição,agora.

No seu lugar, carregue o meu mundo e tudo que Eu entrar em contacto com a Consciência dos Mestres Ascensionados e com a Substância e Consciência de cada uma das Presenças e Atividades Sustentadas pelos Mestres Ascencionados agora mesmo!

Faça com que essa Luz me torne invisível e invulnerável a tudo aquilo que não for da Luz, mas à Vossa Presença Toda Poderosa e infinitamente sensível as Vossas e a Vossa Divina Perfeição.

Tradução: Helena Renner/ hilarionhela1@gmail.com
©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros
Gostou! Indique para seus Amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário